segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como você já sabe, Você pode contribuir fazendo uma Doação Simbólica ao Instituto de Pesquisa & Desenvolvimento em Metodologia Econômica. Fazendo esta doação você vai contribuir para a "P&D" iniciada por Nilson B. Nunes e ajudá-lo a continuar seus estudos autônomos e independentes, além de por tabela, aprender a criar os seus próprios botões de compra e venda para o seu site. Não tenha medo. É seguro. Arrisque-se com segurança e confiança.

2 comentários:

  1. Com qual quantia posso contribuir para o 'Gestor Autônomo do IPDME' Nilson B. Nunes ? E, como proceder para fazer uma doação para que seja dada continuação a sua "Pesquisa&Desenvolvimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O provedor de recebimento disponível no Blog, exige no mínimo R$5,00 para efetuar doações e contribuições. Para fazer uma doação ou contribuição clique no botão "Doar" (será aberta uma página com instruções, antes de você fazer a doação ou contribuição).

      Excluir

EU QUERO COMENTAR ISSO. Ops !!! Faça login em sua conta Google. Lembre-se: os comentários são moderados e, se forem ofensivo à honra, à imagem e a dignidade de quaisquer pessoa, serão excluídos definitivamente. Para contestar exclusão, envie direito de réplica para e-mail moderador: n b n u n e s @ y a h o o . c o m . b r